Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O verdadeiro Galeguin dos zói azul''


Palmas ao pobre

A CAPIROTO PRODUÇÕES tem mais novidades para você...............




Modinha







Só para os fortes!
kk

Olha o Santo Photoshop''

Carol e Juliana que o Diga!





Gata Enxerida






Piercing Na Periquita''

Para você que estava curioso
para ver como é um piercing na periquta,
taí:

kkkkk

Propaganda VS Realidade

Sabe aquele momento em que a gente descobre que o que tem na foto é totalmente diferente da realidade,pois é,vou mostrar para vocês algumas ocasiões.
















 O mais conhecido









segunda-feira, 26 de setembro de 2011

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bom,pessoal eu sou novo nesse negócio de internet...Fiz um canal no YOU TUBE mas no momento eu não tenho videos,estou preparando umas coisinhas para vocês,SE escrevam,bjos....


http://www.youtube.com/user/wecton1?feature=mhee#p/a/f/2/D92jPbl7umY

Nomes Dos Memes

Elas são horrorosas, mal feitas e desengonçadas, mas o fato é que essas carinhas fazem um sucesso enorme na internet.

Ficaram tão populares que se tornaram memes, isto é, algo que vira mania e se reproduz sem controle.

Se você já viu alguma delas por aí, e não entendeu o que significam, saiba de antemão que representam os fatos banais do cotidiano. Algumas até escracham a realidade de maneira divertida.

Acompanhe os nomes e significados dessas cois
Essa cara bizarra é um dos memes mais famosos da internet. Chama-se "Troll Face", mas também é conhecida como "Hehehe". Ela surgiu como representação da arte de trolar, isto é, irritar uma pessoa, provocar uma discussão. Com o tempo, a carinha foi sendo usada em inúmeros quadrinhos que representam um personagem espertalhão, que quer sempre tirar vantagem das outras pessoas


O "Forever Alone" (sozinho para sempre, em português) é o meme mais triste da internet. Ele é usado sempre em situações onde o personagem é muito solitário e não tem amigos. Sua expressão é tão desoladora que não tem não ficar com dó


Todo mundo tem um pouco do "Fuuu", essa carinha brava e horrorosa aí em cima. Nos quadrinhos em que o Fuuu aparece, algo de muito enraivecedor acontece. E o mais cômico é que são coisas banais do dia a dia, mas não tem como não tirar alguém do sério. A expressão é tão desesperadora que dá para ficar bravo só de olhar para ela.



Essa é cara "Okay". Sabe aquelas situações em que não tem o que fazer a não ser aceitar o infortúnio? Então, é isso



A cara "LOL" é usada sempre que uma situação muito divertida e empolgante acontece. A sigla LOL vem de "laughing out loud" (rindo demais, de forma descontrolada). Ou seja, sempre que você vir essa carinha saiba que intenção é passar o sentimento de felicidade

Bem, o "FuckYea" (Meu favorito) é representação do resultado de algo que deu muito certo, geralmente devido a habilidade da personagem. A tradução a gente não pode colocar aqui, porque é imprópria para menores. Mas os quadrinhos são muito engraçados


A "Poker Face" é um rosto sem expressão, típico de alguém muito constrangido. E é justamente para isso que ela é usada nos memes da internet. O personagem, de tão sem jeito, fica sem reação alguma. Acontece com todos os seres humanos


A carinha acima se chama "challenge accepted" ou "Desafio Aceito", ela aparece sempre que alguém desafia a personagem a fazer algo muito difícil, às vezes impossível. Na maioria das vezes dá tudo errado



A cara do "Me Gusta" ganha em feiúra. Ela é a representação de uma personagem com gostos peculiares e bizarros; aqueles que todo mundo tem, mas ninguém admite. Confira a seguir uma seleção com alguns dos quadrinhos de memes mais engraçados da internet


Muito sinceramente quem é um real Internauta,Geek,Nerd,Blogueiro irá entender isso.
Geralmente são palavras que uso no dia-a-dia..hehehe..
Fonte:Modazhora

Fases Da Vida

Por: SR Bonília.

Claro que nós não nascemos assim, como somos agora.
Nossa vida é cheia de etapas, e como chegamos como uma folha em branco,adquirimos conhecimento e formamos nossa personalidade ao longo dos anos.

Criança : O mundo é muito mais bonito,você não enxerga os problemas da vida,e tudo pra você é bem mais fácil(nem sempre)








Pré-adolescente: Você começa a "aproveitar" mais a vida,começa a dar valor mais para os amigos da escola,e se diverte pra caramba,ainda não tem responsabilidade, então vê a vida como uma brincadeira,e nela onde começa  os assuntos sexuais,na rua você aprende muita coisa sobre isso,e seus pais nem imaginam.









Adolescente
:
Você pensa que pode abraçar o mundo com as pernas,e começa a ser chato com seus pais,o mundo antigo pra você passa de lindo para uma droga,agora você só quer oisas de adulto,os amigos principalmente nessa fase influenciam bastante.Os seus hormônios estão a flor da pele,E é  aí que você começa a Assistir o "MANIAS DE VOCÊ" só pra ver as dicas de filme,kk,secão.







Adulto: O mundo se torna realidade,chega a hora de deixar os seus pais de mão e ir viver a sua vida,você se casa tem uma penca de filho,e vive só pra trabalhar.












Velho: Você não tem mais ereção,então a única coisa que te fazia feliz vai embora,mas você pode ir para um grupo de ginástica do idoso ou para o famoso forró dos "véi",pode redescobrir sua vida e voltar a ser um adolescente,quem sabe você vai aproveitar até mais,só não vai ter o mesmo pique.Então você pode morrer feliz.





Enfim Grávida

A Diva Pop norte americana Beyoncé Knowles, anunciou que está grávida durante sua passagem pelo tapete do VMA 2011.
O Primogênito é fruto de seu casamento com o bofe Jay-Z.



O anúncio foi feito pela própria durante sua passagem pelo black carpet do VMA 2011 neste domingo, 28. Vestindo um modelito laranja, Beyoncé posou com a mão na barriga e sorriu muito.


LOgo Após o anuncio de sua gravidez,já caiu na net a foto de sua futura filha.
kkkkk

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mecânico russo morre após fazer sexo por 12 horas seguidas




Um mecânico russo morreu após ingerir um frasco de Viagra, 

medicamento utilizado para disfunção erétil, para ajudá-lo a participar de orgia sexual com duas mulheres por 12 horas. 

Segundo o jornal "The Daily Telegraph", as mulheres haviam apostado U$ 6.000 (cerca de R$ 14.000) com Sergey Tuganov, 28, que ele não seria capaz de participar de "maratona sexual" de meio dia com elas. 

A polícia russa informou que Tuganov morreu de ataque cardíaco minutos após ganhar a aposta. 
Uma das mulheres disse ao jornal que elas chamaram o resgate mas era tarde e que não havia nada que pudessem fazer. 

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u530415.shtml



Bizarro

Britânica processa salão por deixá-la parecendo um espantalho



Charlotte contou que pagou 60 libras (cerca de R$ 160) para ter as madeixas loiras. Ela destacou que passou 11 horas no salão em Nottingham, na Inglaterra, e recebeu cinco tratamentos para descolorir o cabelo, mas o resultado foi um desastre. (http://g1.globo.com)

Não Mauro!



 

Sabe por que os celulares não são permitidos na escola?

Por iSSo!



kkkkkkkkkkk
Eu sou linda..♫

Absoluta..♪

Eu sou Stefhany ♫



















Stefhanando'

Google imagens apresenta:

Lady Stefhany



Stefhanyoncé





kkkk

Super Lançamento

Barbie Absoluta!


Não perca a oportunidade de assustar sua filha!

Já nas bancas!
kkkkk''