Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Astro

Desde a sua estréia a nova novela das 23:00 da globo,tem causado polêmica com sua música de abertura que é tipo,super estranha,principalmente na sua frase nada a ver "Preciso ir urgente ao dentista''.

Mas música é cultura não precisa ter sentido,já que hoje em dia as pessoas não dão tanto valor a essas músicas bem elaboradas,por exemplo: a minha música predileta e a musica do Mc catra "Ela dá pra nós que nós é patrão" que já por ser "o novo tipo de funk" é mais batida que letra.

A Letra é do cantor João Bosco,e se chama Bijuterias.......
Se você ainda não sabe a letra aprenda agora!


Em setembro
Se Vênus me ajudar
Virá alguém
Eu sou de virgem
Me dá vertigem
Minha pedra é ametista
Minha cor, o amarelo
Mas sou sincero
Necessito ir urgente ao dentista

Tenho alma de artista
E tremores nas mãos
Ao meu bem mostrarei
No coração. Um sopro e uma ilusão
Eu sei
Na idade em que estou
Aparecem os tiques, as manias
Transparentes Transparentes
Feito bijuterias
Pelas vitrines
Da Sloper da alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário