Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O desodorante Herbíssimo presta?



Olá amores! 

Essa semana meu desodorante acabou. Como eu estava liso, sem dinheiro nem pra uma bala, fui ao mercadinho com meu tio, então vi ele comprando esse bendito desodorante.

Eu já sabia da sua existência há um tempo, mas sempre tive um pouco de preconceito, pelo fato dele ser muito barato e ter que ser passado na axila com os dedos, mas o fato é que muitas pessoas só “se dão” com esse desodorante (ou são mesquinhas mesmo).

Realmente a maioria das pessoas já não gosta de desodorantes roll-on porque eles demoram a secar e mancham a roupa, esse Herbíssimo não é roll-on, mas dá no mesmo.

Sim, continuando..
Aí ele (meu tio) me ofereceu um e como tudo que é de graça é bem vindo, recebi, comecei a usar e gente é ótimo, até melhor do que o Rexona; foi bom pra mim pois eu era acostumado a usar roll-on (tipo, tenho muita pena de comprar o spray, tu é doido meu irmão, mais de dez contos).

OBS: Existe uma variedade, com diferentes formas e fragrâncias, me refiro apenas ao que comprei (foto).

Olha os benefícios:

  • Rende bastante (dura muuuuuuito mesmo);
  • Perfume suave;
  • Sem álcool; e
  • Ótimo preço (em média R$ 2,95)



Pois é, se você tem dúvidas, experimente! Super indico.
Abraço.

46 comentários:

  1. Bom mesmo . Nao vao pelo preço . Vao pela qualidade.

    ResponderExcluir
  2. você esqueceu de falar que nao deixa resíduos na pele durante o banho(isso se vc passar bem pouquinho, que é o que eu comecei a fazer).
    passo menos pq as vezes o mal cheiro(deixando de lado questões de alimentação) é devido ao excesso de uso de desodorante. pode provocar até cancêr. pq a axila é área de liberação de enzimas do nosso corpo. se taparmos essa área, estaremos comprometendo o bom funcionamento da área(que nçao serve só pra transpirar e cheirar mal)

    enfim, se tiver dúvidas, é só pesquisar que vão ver que eu falo a verdade. tem gente que opta por fazer desodorante em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por colaborar com o blog com suas dicas :) Adorei!

      Excluir
  3. Não é que seja barato é que não tem propaganda com "gente famosa" e muitas pessoas que tem alergia aos famosérrimos do mercado se dar muito bem com esse.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e olha que é uma marca que está há muito tempo no mercado.

      Excluir
  4. Realmente esse desodorante é excelente !

    _Eu uso dele ha muito tempo , e realmente dura muito ,além e ser bem prático e higiênico - melhor que o Roll-on- !

    Esse desodorante deixa um aroma bem agradável e suave , é uma marca registrada minha kkkkkk .

    A única desvantagem é que ele mancha as roupas , caso for utilizado em excesso .
    Mas vária do tipo de tecido que se usa,que é o caso do poliéster e roupas colores .


    Quanto as demais , me dou muito bem .

    ResponderExcluir
  5. Ele é bom Messsmo! Devido ao preço uso e abuso nunca me Deixou na mão; ao invés de compra um Rexona com logo três Herbissimos! kk #Ótimo

    ResponderExcluir
  6. verdade q ele clareia as axilas e até virilha?
    espero resposta!

    ResponderExcluir
  7. é nunca tinha usado comecei agora e gostei APROVADO!!

    ResponderExcluir
  8. Muitas pessoas associam esse desodorante ao quesito pobreza, mas quer saber, uso desde a infância, desde minha puberdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Hoje as pessoas estão muito ligadas ao que a mídia coloca como legal, na verdade, ela praticamente dita o que devemos fazer. Essa tentativa de querer ser melhor do que fulano ou fazer parte desse grupo consumista é pura perda de tempo.

      Excluir
  9. Quantidade pra passar tem que ser bem pouco ou normal?

    ResponderExcluir
  10. Hoje vivemos um monopólio das multinacionais. Um produto como esse de uma qualidada excelente e de uma empresa nacional

    ResponderExcluir
  11. Vale a pena mesmo, tô começando a usar agora mas já consigo notar a diferença e é muito bom de verdade, além de barato é útil demais. Sei que tem outros tipos de Herbissimo nunca usei esses só o Tradicional e ficarei por esse mesmo hahaha..

    ResponderExcluir
  12. Dura muito e não deixa cc!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde !!

    Uso o Herbissimo há muito tempo mesmo e foi o único que me adaptei pois jogo bola sempre e, mesmo depois do jogo, não tem cheiro nenhum... Excelente, eu recomendo !

    ResponderExcluir
  14. NAO mancha a roupa e nem deixa vc.NAO estou conseguindo encontrar O roll-lon

    ResponderExcluir
  15. Adorei a post, nada formal, super descontraido.
    De fato esse antitranspirante é maravilhoso. Meu padrasto usava e desde então eu comecei a usar também. Em todos os ambientes que eu ia, eu sentia uma fragrancia muito gostosa sem me dar conta que o cheiro vinha de mim.
    Tamo junto, pagar mais de 10 reais em um spray não rola kkk
    Sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, o cheiro dele é bem suave. Para você estar sentindo o cheiro você deve estar passando uma tripla camada grossa.

      Excluir
  16. Eu amei usar ele é passei na minha virilhas ele clareou tudo deixo ela branquinha de volta axila tambem

    ResponderExcluir
  17. Muito bom mesmo, tenho alergia a outros e com esse minha pele não fica irritada.

    ResponderExcluir
  18. Adoro esse desodorante além de passar nas axilas passo ele nos pés, ele é ótimo pra quem fica calçada o dia inteiro, o sapato não dá chulé!!!!

    ResponderExcluir
  19. Mudamos pro herbissimo. ..todos da família. ..usamos até nos pés. .ótimo!

    ResponderExcluir
  20. Tinha uma alergia forte, nao me adaptava a nada, resolveu com ele. Fora que previne o mau . só é meio dificil de achar aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  21. Super indico ele é maravilhoso..ah anos que venho procurando um desodorante porque não me dou com nenhum.mas esse ah pouco dias que estou usando já vejo a diferença.muito bom nota 10

    ResponderExcluir
  22. Estou usando Herbissimo neutro ele segura bem o cc mas não dura 24horas acredito por ser neutro. Só não uso tradicional pois não gosto de desodorante com cheiro. De todos que já usei ele é o melhor é idrata a pele

    ResponderExcluir
  23. Estou usando Herbíssimo à alguns meses por indicação, gostei muito, não me adapto a desodorante com perfume, e algumas marcas só tem preço. Super indico, muito bom...

    ResponderExcluir
  24. Estou fazendo teste, mesmo por pouco tempo estou adorando.

    ResponderExcluir
  25. Comecei a usar ontem e me surpreendi, onde moro faz muito calor e a transpiração é inevitável, mesmo suando bastante não fiquei com cc.

    ResponderExcluir
  26. Tinha preconceito quanto ao preço. Na vdd, pré conceito. Nunca tinha usado e achava que não era bom porque é baratinho. Me enganei. É ótimo, não tem cheiro forte e o preço é divino. Indicação da moça que confio muito da perfumaria, adorei

    ResponderExcluir
  27. o ideal seria que o creme do potinho fosse transformado em bastão,daqueles desodorantes tipo stick,aí vc vai girando embaixo quando ele vai gastando e o bastão vai subindo e aquele bastão apesar de ser mais sólido é parecido com um creme,mas a vantagem é não precisar aplicar o produto com os dedos.

    ResponderExcluir
  28. Eu so uso esta marca pois tenho problemasde transpirar muito eu recomendó gostaria de saber onde tem dele para comprar pois estou morando agora em Ubatuba SP

    ResponderExcluir
  29. Comecei a usar e estou amando esse desodorante e o preço então só colabora kkkk

    ResponderExcluir
  30. A minha sobrinha usava vários desodorantes, até caros, nenhum adiantava, o problema dela só foi solucionado com esse desodorante, pra terem ideia, quando ela ia tomar banho era necessário lavar o banheiro, toalha, por causa do cheiro que era muito forte, quem tem esse problema usa pq funciona.

    ResponderExcluir
  31. Uso Herbíssimo em creme a mais de 15 anos. Como sou uma pessoa ansiosa, tenho tendência em produzir mau cheiro debaixo dos braços. Tentei vários desodorantes, mas só Herbíssimo me deu o resultado esperado. Pago pouco, passo só um pouquinho, mesmo assim o efeito é eficaz, minhas axilas são hidratadas e clarinhas, não mancha minhas roupas; faço exame de mamas anualmente e nunca tive problemas de nódulos. Tenho 60 anos e não gostaria de mudar meu desodorante.Aprovado!

    ResponderExcluir
  32. Ja ouvi pessoas que te problema por suar demais debaixo do braco so este desodorante deu jeito

    ResponderExcluir