Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fases Da Vida

Por: SR Bonília.

Claro que nós não nascemos assim, como somos agora.
Nossa vida é cheia de etapas, e como chegamos como uma folha em branco,adquirimos conhecimento e formamos nossa personalidade ao longo dos anos.

Criança : O mundo é muito mais bonito,você não enxerga os problemas da vida,e tudo pra você é bem mais fácil(nem sempre)








Pré-adolescente: Você começa a "aproveitar" mais a vida,começa a dar valor mais para os amigos da escola,e se diverte pra caramba,ainda não tem responsabilidade, então vê a vida como uma brincadeira,e nela onde começa  os assuntos sexuais,na rua você aprende muita coisa sobre isso,e seus pais nem imaginam.









Adolescente
:
Você pensa que pode abraçar o mundo com as pernas,e começa a ser chato com seus pais,o mundo antigo pra você passa de lindo para uma droga,agora você só quer oisas de adulto,os amigos principalmente nessa fase influenciam bastante.Os seus hormônios estão a flor da pele,E é  aí que você começa a Assistir o "MANIAS DE VOCÊ" só pra ver as dicas de filme,kk,secão.







Adulto: O mundo se torna realidade,chega a hora de deixar os seus pais de mão e ir viver a sua vida,você se casa tem uma penca de filho,e vive só pra trabalhar.












Velho: Você não tem mais ereção,então a única coisa que te fazia feliz vai embora,mas você pode ir para um grupo de ginástica do idoso ou para o famoso forró dos "véi",pode redescobrir sua vida e voltar a ser um adolescente,quem sabe você vai aproveitar até mais,só não vai ter o mesmo pique.Então você pode morrer feliz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário