Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Já viu o novo vídeo da Janete??????



Agora deu uma louca nela,,como sempre com suas hiper ideias criativas.
A Jan aparece nesse video ''dançando'' uma música da Lady gaga,,

Esbanjando
sua simpatia e conquistando ainda mais fans..

*
O mais engraçado é que a Dona Nete fica passando atrás dela com uma vassora,a gravação acaba com a chegada do pai dela.

Bjos Janete amei*

Sr Bonília.'

sábado, 19 de março de 2011

Moradores denunciam problemas de infa-estrutura no conjunto ceará.

Galera veterana do LCC, SE LEMBRA DO PROJETO DE 2009 que a gente tinha que plantar mudas ao redor do canal,,até que na passeata tivemos que sair correndo por causa dos ladrões,pois é,assista o vídeo,,,,,o pior é q eu dou xauzinho no final da reportagem.
aff..

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval e HPV.....

O Carnaval é, com certeza, a data predileta da maioria dos brasileiros. Contudo, o clima de festa faz com que muitas pessoas se deixem levar pela emoção e se esqueçam dos cuidados básicos com a saúde. Quando se trata do uso do preservativo então, a questão se torna ainda mais séria.


Se liga só:
Pesquisa revela que cerca de 50% dos homens brasileiros tem tem o vírus HPV



Assista o vídeo, vale a pena,é rapidinho...

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o Papilomavírus Humano (HPV) é um dos principais precursores de câncer de colo do útero, o segundo tipo de câncer que mais mata as mulheres no Brasil. Também segundo o INCA, aproximadamente 80% da população feminina mundial será infectada pelo menos uma vez na vida pelo HPV.

“Nas mulheres, o HPV pode não apresentar nenhum sintoma inicial ou provocar corrimento vaginal, sintoma comum em diversas doenças. Em alguns casos, aparecem verrugas, que devem ser examinadas o mais rápido possível e tratadas, pois podem promover lesões pré-cancerosas ou câncer de colo do útero”, explica Dr. Fernando Moura, oncologista e coordenador do Centro de Oncologia viValle.

A camisinha e essencial na prevenção das DST's,mas no caso do HPV ela pode não servir,pois a doença pode estar fora da area genital. Ela é transmitida com o contato da area infeccionada,a camisinha so cobre o pênis por exemplo a doença pode estar nos testiculos ou no púbis.


Por isso CUIDADO na hora de fazer sexo,não vai sair transando ai com todo mundo,cuide da sua saúde,cuide da sua vida....

Camisinha sempreee ........
OBS: Se possível não brinque carnaval, é do Demônio...
bjinhos,, sr Bonília..

Desfile 7 de setembro LICEU DO CONJUNTO CEARÁ - 2009