Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

5 DICAS PARA ARRASAR NO SEXO ORAL


Sexo é bom e todo mundo gosta. Faz bem à saúde, te deixa feliz, além disso é um ótimo passatempo.

O sexo oral continua sendo um tabu apesar de quase todo mundo fazer e gostar. Se engana quem acha que é só colocar o instrumento do seu parceiro na boca e fazer qualquer coisa que ele vai adorar, isso só acontece em filme erótico. É preciso ter muito cuidado e dedicação para fazer o seu parceiro enlouquecer de prazer.


Não deixe sua cama esfriar, vamos lá!


1 - Fique a vontade
Não faça sexo oral no seu parceiro só por pressão, nem para cumprir a cartilha do sexo, se você não estiver a vontade ou com nojo o seu desempenho vai ser uó. O sexo oral deve ser bom para ambos, você deve curtir também.


2 - Não tenha pressa
Curta o momento, não seja apressadinha, só os movimentos repentinos que devem ser rápidos né querida (aquele que todos conhecemos), faça um tour por toda a área genital dele mas não esqueça que a parte mais prazerosa é quando você estimula a glande, então lá é o seu lugar onde você deve passar a maior parte do tempo.

Tenha cuidado com os movimentos que fazem cócegas! Eles são angustiantes e desandam o orgasmo, observe como ele gosta e faça. 

SEXO ORAL BOM TEM QUE TER GARGANTA PROFUNDA
SE VOCÊ QUER QUE ELE GOZE TEM QUE TER GARGANTA PROFUNDA
SE VOCÊ QUER QUE ELE ADORE TEM QUE TER GARGANTA PROFUNDA


Lembre-se que o pênis é muito sensível, não sugue com muita força, pois o boymagia não vai gostar nada disso. Tenha também muito cuidado com os dentes, use os lábios, se o pênis dele raspar nos seus dentes o sexo oral já era.

3 - Mãos à obra 
Saiba manter uma sincronia entre boca e mãos, a masturbação é uma grande aliada do sexo oral. Se você que fazer ele gozar, não pode parar, se precisar respirar um pouco tem que continuar masturbando.

4 - Olhar 43
Quando estiver realizando o sexo oral olhe nos olhos do seu parceiro, mostre que você está curtindo o momento e aproveite pra prestar atenção no que ele gosta. Faça caras e bocas, mas também não exagere como uma atriz pornô quando a câmera foca no rosto dela.


5 - Seja Criativa
(Imagem meramente ilustrativa ta? 
Não coloque pimenta lá, senão vai ser do quarto para o hospital)

Utilize temperos. Há uma série de ingredientes que colaboram pra deixar o oral mais interessante. Um deles é o halls preto e a água gelada (ou a combinação explosiva de ambos). Ponha um na boca e toma uns goles de água, depois caia de boca, é indescritível a sensação. Leite condensado e marshmallow também são uma boa pedida.
Existem produtos de sex shop como óleos e lingeries comestíveis, cremes e até outros brinquedinhos que apimentam o sexo mais ainda. Experimente!


Enquanto a questão do COSPE OU ENGOLE? 

Isso é pessoal, se você se sentir bem, ótimo, se não, azar o dele. Faça do prazer dele o seu prazer, ah, e mande ele pesquisar e aprender a fazer em você também né querida.

Pratique e lembre-se de usar camisinha sempre.



Beijos! ;)



2 comentários: