Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Por que as maquiagens mudam?

Ontem fui a um curso de maquiagem, e conversando com a professora perguntei sobre a linha da AVON, que sempre mudam os produtos, por exemplo, o pó compacto que eu compro hoje é diferente do pó que eu comprava antes, mas a mesma marca e linha. Ela me contou que cada produto é produzido por uma fábrica diferente e a Avon só embala, as vezes o fornecedor do produto muda, por isso vem diferente (é só olhar atrás da embalagem).

Então fiquei me perguntando, se o mesmo fornecedor da Avon passa o produto para outras empresas, eu posso estar comprando só a marca, já que poderia comprar um mais barato? Claro, eles mudam o cheiro, só isso que difere.



Outro produto é o Pó compacto da Payot, que é o mesmo da Riscosti, só muda a fragrancia, e o preço já que o da Ricosti custa em média de 7 a 10 reais, o da Payot custa de 35 a 40 reais. Que diferença!



Bom, tudo isso pode ser apenas boato, não posso provar, digo aquí só o que ouví por esse mundo a fora, quem me disse foi uma representante de cosméticos, verdade ou mentira serviu para abrir nossos olhos!

bjs.
Sr Bonilia


Nenhum comentário:

Postar um comentário