Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O Fim do MegafilmesHD

(foto:print da página)
Chegou ao fim a alegria dos fãs de séries e filmes que eram dependentes do MegafilmesHD. O site que disponibiliza gratuitamente e de forma ilegal cerca de 150 mil filmes, séries, documentários e shows, muitas vezes inéditos nacionalmente, chegará ao fim nos próximos dias.

Nessa quarta-feira (18) foram presos os donos do site, esses, segundo a Polícia Federal, lucravam cerca de R$ 70 mil por mês, dinheiro esse oriundo da exibição de anúncios publicitários aos visitantes da página. A operação chamada Barba Negra aponta que o site em questão possui uma audiência de 60 milhões de visualizações mensais, além de 4 milhões de seguidores no Facebook, sendo considerado o maior da América Latina.

Além de ter realizado as prisões, a PF bloqueou as contas bancárias de sete suspeitos de gerenciar a página. Os investigados vão ser indiciados pela prática de crimes de constituição de organização criminosa, com pena de três a oito anos de prisão e multa, e pela violação de direitos autorais com pena de dois a quatro anos e multa.

Ai que horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário