Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Como tirar a bolinha que nasceu no meu piercing do nariz? Quais cuidados devo tomar com o meu piercing?


Bom, se você está aqui é porque furou o nariz ou quer furar.

Se você está com dúvidas, medo ou não sabe cuidar do seu piercing (caso você já tenha), veio ao lugar certo.


Colocando o Piercing

Primeiramente você deve furar o seu nariz em um lugar higiênico, que utilize materiais de boa qualidade e agulhas descartáveis. Nunca fure em casa, pode ser perigoso! Outra vantagem de furar em um lugar especializado é que caso ocorra algum problema durante a cicatrização, eles lhe dão assistência.



Não escolha só pelo preço, lembre-se, é o seu nariz, não ponha sua saúde em risco.



O processo é rápido e quase indolor, eles podem passar xilocaína, que é um tipo de anestésico líquido.


ATENÇÃO!!!
 A anestesia só pode ser aplicada por médico especialista, tatuadores não são permitidos. FIQUE DE OLHO!

Cicatrização

O nariz possui cartilagem, assim como a parte de cima da orelha,  por conta disso a cicatrização é mais complicada e demorada do que em outras partes do corpo como sobrancelha, umbigo, língua, etc.



Durante a cicatrização pode ocorrer inchaço, dando a impressão da joia estar mais justa, dificultando sua movimentação, mas isso é normal, pode ocorrer também de sair secreção ou mesmo formar de uma casca ao redor da joia.



O tempo varia de pessoa para pessoa, também depende dos cuidados. Se o piercing inflamar, maior será o tempo necessário para a cicatrização. 



Ela leva geralmente de 2 meses a 1 ano, mas é como eu disse, é relativo, eu por exemplo, furei o meu nariz no dia 2 de janeiro, já fazem 7 meses e ele ainda dói quando vou trocar ou quando como algo "remoso".



Cuidados

Colocar um piercing no nariz é
 muito rápido e simples , você precisa apenas procurar uma boa clínica de body piercing que você já sai de lá com o seu nariz furado e se sentindo um máximo.

Porém, infelizmente não não é só isso, a cicatrização é a parte mais importante do procedimento e para que ela aconteça de forma rápida e completa você deve tomar alguns cuidados.



Como o local fica um pouco dolorido, parece que tudo bate no seu nariz de propósito, toalha engancha, irmão chuta, cachorro lambe, e por aí vai.



Evite ao máximo essas pancadas, pois elas magoam e retardam mais ainda a cicatrização.



Higienize o local com Asseptol e água.



Evite tocar no piercing, a mão suja pode contaminar o local, inflamar e criar uma queloide, caso for mexer, que seja só na hora que estiver higienizando-o.



Não coma as chamadas "comidas remosas" e gordurosas tipo carne de porco, ovo, frutos do mar, comida apimentada e chocolate. Evite o uso de drogas, álcool, etc.




Como tirar a tal bolinha?


Usar compressa de água morna com sal.



Isso mesmo! 



É só esquentar a água com sal, embeber um pedaço de algodão  e colocar em cima da bolinha por alguns segundos, repita o processo umas três vezes (pois a água esfria) isso umas três vezes ao dia.


Bom, funcionou todas as vezes que apareceu no meu nariz.


Assim que eu percebia ela nascendo, eu corria e colocava.


Faça a salmoura com 1 colher e meia (sopa) de sal em meia xícara (chá) de água.




A explicação é que o calor ativa a circulação, aliás, todo caroço estranho que aparece em mim, eu coloco e dá certo (só que eu deixo a água mais quente)

Ah, eu não posso indicar remédio, pois não sou médico, porém se a compressa não funcionar, e for uma infecção você pode ir á farmácia e é provável que o farmacêutico te indique uma pomada chamada Diprogenta, muitos já usaram e ficaram satisfeitos com o resultado.



DIGO E REPITO, PROCURE AJUDA COM QUEM FUROU, POR ISSO NÃO FURE EM CASA.

Espero ter ajudado.


Abraço!







274 comentários:

  1. Respostas
    1. com quantos dias sair a bolinha

      Excluir
    2. O tempo varia de pessoa pra pessoa. A minha sumia com dois dias.

      Excluir
    3. O meu já saiu e eu passei ontem

      Excluir
    4. Tem que furar a bolinha?

      Excluir
    5. Melhor não! Usa a pomada diprogenta, eu tava com essa bolinha e o nariz super vermelho usei a pomada e não tem mais nada! Sumiu tudo to mega feliz

      Excluir
    6. Se tirar o piercing piora mais?

      Excluir
    7. Se tirar o piercing piora mais?

      Excluir
  2. a agua tem q ta quente pra passar na queloide? ou so fervida uma vez e pronto dps pode passar fria e tau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim tem que estar quente

      Excluir
    2. Eu estou passando agora sera q ate domingo sai ?

      Excluir
  3. Brigaduuu espero que me ajude ne bjus

    ResponderExcluir
  4. MAis sii nao funcionar oq eu fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure o profissional que furou, ele te dará as dicas de acordo com o seu problema. Vá até a farmácia e peça ajuda, bjs

      Excluir
    2. faço é com Ç :D

      Excluir
  5. Oi gente. Bom, eu tive um SÉRIO problema com essa tal bolinha no meu piercing de nariz. Eu sou bem discreta, por isso coloquei um piercing de strass pequenininho. Até mais ou menos um mês estava tudo perfeito. Certo dia ele simplesmente AFUNDOU no meu nariz, parecia que eu não tinha piercing algum , só uma bola de sangue horrorosa.Entrei em panico, limpei várias vezes e nada resolvi. Deixei aquela bola de sangue e beleza, no outro dia eu empurrei ele pra fora e ele parou. Fiquei aliviada. Só que isso ocorreu várias vezes depois, só que eu já sabia como era. Até aí, tudo mais ou menos bem... Eu sou desastrada e enrosquei o maldito piercing na toalha! Doeu muito. E depois disso, apareceu essa bolinha. Que de bolinha não tinha nada. As vezes ela tava gigante, as vezes pequena... eu tava de saco cheio. Fui no studio fuleiro aqui da minha cidade e a moça mal educada, me disse, que passar alcool 70 resolvia. Não dei credibilidade, mas como já estava farta de ficar com o nariz daquele jeito e quase desistindo de ter piercing, resolvi comprar. E não é que a maldita estava certa?? Em dois dias a bolinha sumiu TOTALMENTE. :) Como eu não tinha visto em lugar nenhum esse lance do alcool 70 , resolvi postar. Funciona mesmo! E custa baratinho, paguei 1,80. Espero ter ajudado :) e desculpem por eu falar muito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais dooeu muitoo?

      Excluir
    2. Valeu pela dica! Pretendo furar novamente esse ano :)

      Excluir
    3. Furei meu nariz aproximadamente a um mês atrás pela 4ª vez rsrs e nunca tive nenhum problema, porém desta vez apareceu uma bolinha chata, e hoje mesmo comecei a passar álcool de 70 pois ele resseca a pele, portanto, espero que resseque essa bolinha maldita. rsrsrs

      Excluir
    4. tomara qui funcione , obrigado

      Excluir
    5. quantas vezes vc passou esse alcool 70 ae ??

      Excluir
    6. Mas a onde acho esse álcool 70? em farmácia devo achar?

      Excluir
  6. Gente me ajuda pelo Amor de Deus. Furei meu nariz dia 7 de fevereiro de 2013, estava tudo ok até ontem, quando ele enroscou na coberta e eu puxei sem ver. Doeu e sangrou um pouco e tals, mas só. Hoje quando eu acordei e vi que o piercing afundou fiquei desesperada. É normal ele afundar a pedrinha no buraco. Não quero tirar, to pensando em colocar um com a pedrinha maior, o que vcs acham, me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm ja aconteceu comigo, é só trocar e colocar a argolinha, quando melhorar, destroca ^^

      Excluir
  7. Olá, eu coloquei um piercing no nariz em janeiro, quando fez 30 dias ele começou a meio q inflamar incomodou um pouco e apareceu uma bola envolta dele um pouco avermelhada estáva muito feio pensei q teria q retirar o piercing, então fui pra internet procurar o que fazer encontrei várias sugestões, mas a melhor e que resolveu em 2 dias " apenas 2 dias a bolinha sumiu e o nariz ficou lindo de novo e não precisei tirar o piercing, usei a pomada DIPROGENTA, nossa santa pomadinha usei durante 5 dias q o farmáceutico recomendou, mas em 2 dias a bolinha ja havia sumido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC BOTOU A AGUA QEM COM SAL I SUMIU COM DOIS DIAS ?

      Excluir
    2. Some mesmo eu fiz semana passada no terceiro dia já tinha baixado toda ;)...vlw a dica.

      Excluir
    3. Nossa tem um ano que Coliquei o meu e ate hoje da bolinha fico com naris vermelho um saco uso esa pomada diprogenta e nada resouve Ai EU resolvi corta esa bolinha com alicate fica um tempo sem e depos vouta de novo ja nao sei o q fazer

      Excluir
    4. Hj Faz 12 Dias que coloquei o pirsem no meu nariz e naceu essa bolinha horrivel oq eu faço pra tira essa coisa ? Me ajudem

      Excluir
  8. Oi, coloquei e piercing e no dia seguinte ele só afundava, isso acontece porque a pele está inchada devido a um processo inflamatório. Comprei um esparadrapo MICROPORE (poroso, portanto a pele respira),coloquei um pedacinho de 0,5 cm embaixo da pedrinha e trocava 02 vezes por dia quando higienizava e tomei antiflamatório.
    Só parei de usar o esparadrapo quando o nariz desinflamou, não estava mais inchado e a pedrinha nunca mais desceu.

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu me sentia poderoso com meu piercing, porém, pelo fato de ele inflamar muito fiquei com medo de ter complicações e acabei tirando. Bom, sempre que você tiver dúvidas, procure o profissional que furou, ele vai te dar todas as dicas, eu sempre ligava pra lá. Nunca fure em casa, pois assim como pode dar certo pode dar errado. bjs

    ResponderExcluir
  10. pomada diprogenita tira rapidao a bolinha inflamada do piercing e inclusive espinhas RAPIDAMENTE sempre uso, as vezes até como creme (no rosto) ou quando brota em meu rosto uma espinha ridiculamente grande, funciona muito bem e em um dia sai totalmente ((:
    -Belinha

    ResponderExcluir
  11. oie, queria que vcs me ajudassem... coloquei um pincer faz quatro meses, como ele msm disse se formou essa bolinha, mais dentro do meu nariz, ta enooorrme mesmo, queria saber se é o msm processo ou tem outro jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro d meu nariz tb tinha kkk só q escorreu cátaro d NT aí ela sumiu 😀

      Excluir
  12. To com u msm probleminha do cara de cima a maldita da queloide nasceus poor dentro do nariz mai doi i como doi jaa passei acool ja use Anti septico uma amiga q teve disse pra furaar com a aagulha mais eu tenho meddo ja num sei mais u que faze...agora e usar a diprogenta milagrosa e o algodao com sal
    Bjs
    -gabi lopez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, minha mãe ia me levar em um profissional para furar meu nariz,so que deu a louca em mim e quando deu umas 2 da madrugada eu furei o meu nariz sozinha,tive que trocar o piercing varias vezes, pq perdi, meu irmão puxou varias vezes e agr esta uma bola enoorme por fora, eu furei ela, mas cada vez que fura ficar maior, eu furei 2 vezes , parece uma berruga.

      Excluir
    2. Eu coloquei o piercing já faz 2 meses e meio e agora saio a droga do queloide eu to passando agua bem quente com sal e to passando a pomada genérico ela é pra infecção da pele eu ergo o piercing e passo por baixo e tbm passo por cima da queloide sera q funciona

      Excluir
  13. bem coloquei um piercing no nariz e to com o mesmo problema da glra ai de cima nasceu um droga de bolinha mas na parte interna e incomoda muito o que eu faço pelo amor de deus?

    ResponderExcluir
  14. Tbm tenho piercing no nariz, e eu coloquei a pouco tempo, mas coloquei direto a argola pq nao gosto desse de bolinha, mas a queloide nasceu na parta interna do meu nariz, ela nao doi nem nada, só sai um negocio de dentro dela uma vez por dia, acho que é pus, mas limpo ele e agr eu só queria saber como tirar essa maldita queloide q ta alojada no meu piercing :(

    ResponderExcluir
  15. a agua é pra ficar salgADA É
    A MINHA FICOU UMA BOLINHA TBM
    ESTOU COM MEDO MAIS VOU FAZER ISSSO
    TOMARA QUE FUNCIONE

    ResponderExcluir
  16. '- Meu piercing no nariz ta com essa bolinha do lado tbm :/ ' vi as dicas de vocês , vou comprar essa Diprogenta , quem sabe ela me ajuda assim como ajudou vocês né ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. genteee funcionar a água com sal pessoal pode fazer eu fiz e funcionou !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha bolinha eh por dentro do nariz e dói quando preciso trocar o piercing, a água com sal também funciona?

      Excluir
  18. coloquei piercing pela quarta vez & nas duas ultimas vezes nasceu essa bolinha, da ultima vez eu tirei o piercing pois não sabia oque fazer e tava muito feio, agora dessa vez que botei ate os dois meses tava tudo bem, a bolinha queria aparecer mais logo ela sumia,dai quando tava pertinho de completar os três meses essa bolinha apareceu, pensei que podia ser o piercing de pedrinha que estivesse machucando dai botei o de argola, mais a bolinha cresceu, as vezes ta avermelhada as vezes fica branca &' fica saindo secreção como se fosse pus, já faz umas duas semanas, espero que as dicas que li aqui deem certo, se alguém tiver mais dicas, me respondam por favor .. beijiinhos '!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta tipo o meu... Estou usandondo todos os metódos,agora é ter paciencia e aguardar o resultado!! Boa sorte p nos!! :*

      Excluir
    2. a secreção que esta aparecendo é normal do periodo de cicatrização, a aplicação tem altos e baixos pode ate parecer que esta cicatrizado e acabar regredindo a cicatrização, mais essa secreção pode ser sebo tbm então limpe seu piercing 3 vezes ao dia com anti septico e compressas de agua e sal e evite qualquer outra substancia proximo ao piercing ( cosmeticos, etc)

      Excluir
  19. gente eu furei o nariz no sabado ai na terça pra quarta avia dado huma coisinha meio brança em volta do piercing e tipo puis eu to muito procupada oq eu fasso espero que vcs me ajudem muito abrigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continue fazendo os cuidados, limpe 3x ao dia com anti septico e compressas de água e sal e tudo vai ficar bem :)

      Excluir
  20. Gente, uma dica pra vocês: fazer a higienização da área do piercing com sabonete antibacteriano (pode ser o sabonete Lifebuoy), limpar a área com álcool 70 e usar a pomada DIPROGENTA! A dica da compressa de água quente com sal também funciona. Mas é necessário fazer a higienização pelo menos duas ou três vezes ao dia.

    ResponderExcluir
  21. o meu tmb nasceu a tal da bolinha, mas axo q pq eu comi pimenta affs burra eu nem pensei. agr to sentida sem meu piercing :( tive q tirar pois me falaram q se nao tirar ela cresce ainda mais entao tirei por medo aff vou ter q furar d novo, alguem sabe se pode furar no mesmo lugar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tive que tirar o meu também
      e furei no mesmo lugar
      mais detalhe essa bolina
      deu de novo em mim intao
      se quiser que ela suma antes de furar
      já compra alguma pomada e tal

      Excluir
  22. nasceu essa bolinha em mim uso a pomada mais ela ñ some ela totalmente ela murcha e fica pq??? nine

    ResponderExcluir
  23. OI,Então No meu Piercing nasceu uma também só que é aquela branquinha molinha ,Eu fazia a mesma coisa que a nossa amiga ali ficava mexendo ,No começo fiz a dieta mais quando tava perto de dar um mês voltei a comer chocolate ovo essas coisa quando deu 2 dias antes de dar 1 mês ela nasceu,ela tá um pouco grande to passando a agua com o sal e a Pomada Nebacetin ,Fui Até onde furei e a menina falou pra mim fazer isso, Mas já faz 3 dia hoje que estou fazendo não surgiu resultado mais vou esperar pois não quero ter que tirar meu piercing .BOM ESPERO QUE SUMA ,POIS MINHA MÃE TÁ FALANDO QUE TÁ MAIOR A CADA DIA.Bom Bijs espero que suma *-*

    ResponderExcluir
  24. Gente to usando fitoscar mais nao ta funcionando, vou ussr essa diprogenta.

    ResponderExcluir
  25. Oi tenho ou tinha um piercing na cartilagem da orelha. Inflamou, bateram sem querer, o fato e q nasceu uma bola c sangue. Eu fiz uma burrada' estourei a tal. Descobri hj q o furo se fechou. Ainda posso furar novamente? N agora, claro. Fiz o furo há 7 meses.

    ResponderExcluir
  26. gente no meu caso tbm aconteceu a msm coisa, nasceu uma bolinha em cima d meu piercing, mais tenho uma impressão k ele está mais pr baixo ñ está ond furei, e o piercing é de argolinha, eu faço a compressa e compro a pomada tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você furou e já colocou a argolinha? Ela só deve ser utilizada a pós a cicatrização. Sempre fique atenta, se o furo é em local aonde tem cartilagem o cuidado deve ser dobrado, pois uma inflamaçãozinha pode piorar e virar um problemão. Mantenha a dieta, faça a limpeza, procure um farmacêutico ou o profissional que furou, lá eles te indicarão pomadas ou o que fazer. bjks

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. ñ eu furei e colokei o d pedrinha mais com kase um mes saiu a noite, e tbm tinha parado d fazer a dieta, ai tinha um em ksa k era a argolinha, limpei e tentei colocar, ai conseguir isso na sexta-feira no domingo amanheceu e apareceu uma terrivel bolinha...fui na farmácia na segunda e mim passaram um antiflamatório(diclofenaco) e um spray antisséptico...mais ñ to vend mt resultado, estou fznd as compressa e ta melhorand um pouk...tá bem menor a bolinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agua quente com sal funciona!a minha bolinha sumiu em dois dia!

      Excluir
  29. será k tenho k trokar meu piercing e kolokar o d pedrinha de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola debora! no seu caso a bolinha nasceu pq ao colocar a argolinha vc machucou e inflamou, dai nasce essa bolinha. no meu caso nasceu a bolinha qndo comprei o de bolinha carissimo, e estourei a tal bolinha e engienizei, dai comprei uma argolinha rosa bem baratinha e coloquei sumiu.

      Excluir
  30. Ola, eu furei o nariz dia 8 de julho, 2 semanas depois, quando fui enchugar o rosto, o piercing caiu, ai nao tinha como colocar novamente pois era sabado a noite e meu bady piercing tava fechado, nisso, so na segunda, a soluçao foi colocar a argolinha q eu tinha, so q inflamou 2 dias depois, ai nasceu uma casquinha, mas na hr q fui fazer a limpeza a casquinha saiu e a bolinha surgiu, tipo um pedaço de carne vermelha, estava passando a pomada diclofenaco mais nao teve jeito, ai ontem dia 28/07/2013 mudei a pomada diprogenta, agr to esperando o resultado, se sumir ou nao, eu aviso! Adss:Thayna Alves

    ResponderExcluir
  31. Ola, eu furei o nariz dia 8 de julho, 2 semanas depois, quando fui enchugar o rosto, o piercing caiu, ai nao tinha como colocar novamente pois era sabado a noite e meu bady piercing tava fechado, nisso, so na segunda, a soluçao foi colocar a argolinha q eu tinha, so q inflamou 2 dias depois, ai nasceu uma casquinha, mas na hr q fui fazer a limpeza a casquinha saiu e a bolinha surgiu, tipo um pedaço de carne vermelha, estava passando a pomada diclofenaco mais nao teve jeito, ai ontem dia 28/07/2013 mudei a pomada diprogenta, agr to esperando o resultado, se sumir ou nao, eu aviso! Adss:Thayna Alves

    ResponderExcluir
  32. Nasceu Esa Boliinha Nu Meu Nariz Vo Tenta Fazeer , U Negosio De Agua Com Sal Pra Veer Ce Sai , Ce Sai Avzo Vxs ²Bjs

    ResponderExcluir
  33. Ja To Fiiz Ece Negosio Da Agua Com Sal I Morna , Gente Seem Mintira Nenhuuma A Bolinha Ja Ta Dsminuindo , Ce Deeus Kizer Vai Sumi Esa Bolinha
    ³Bjs

    ResponderExcluir
  34. Só uma dúvida, qnd for fazer a compressa de água com sal, tem q tirar o piercing ou é pôr o algodão em cima mesmo..

    ResponderExcluir
  35. Furei meu nariz no começo do ano passado e tive qe tirar por causa da bolinha . Agr quero futar de nvo. Posso furar no msm lugar ?
    Me ajudem pfv :)

    ResponderExcluir
  36. Ooiie Gente , Uzeei U Negosiio Da Agua Coom Saal , Em Menos De Uma Semana A Queloide Sumiio ;0
    Pode Fazeer 100% Confiado

    ResponderExcluir
  37. Apareceu essa bolinha chamada quelóide e eu só comprei a pomada agr que no caso não funciona , então ela engoliu meu pierce por completo faz 1 mês e meio e queria saber se realmente funciona isso

    ResponderExcluir
  38. Meu!!! Vc foi um anjo na minha vida.. Desde sexta eu não sabia o que fazer, tava passando pomada, soro fisiológico, lavando com sabonete antiséptico e NADA resolvia... Passei agua fervendo com sal e a bolinha saiu na hora, obrigadaaaa por me salvar hahahahhaa

    ResponderExcluir
  39. ESSA TAL POMADA DIPROGENTE E CARA ?

    ResponderExcluir
  40. Furei meu nariz ontem e.hoje sem querer saiu será que eles colocam pra mim de novo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então fazem 4 meses que furei e aconteceu a mesma coisa ,porém pelo fato do furo ser recente fechou da noite pro dia ai tive que furar novamente no mesmo furinho !

      Excluir
  41. olá pessoal vim deixar aqui minha experiencia com essa tal bolinha estou vendo que nao foi só eu que passei por esse problema!

    furei meu pircing faz 4 meses na primeira semana enroscou na toalha 2 vezes ai não teve jeito inflamou no começo era só vermelhidão alguns dias depois nasceu essa tal bolinha, fiquei desesperada achando que iria ficar com aquilo pra sempre rsrrs passei tudo que estão falando aqui diprogenta, alcool 70, protex propionato de clobetasol agua com sal e nada adiantou ela até muchava mas não sumia totalmente tinha dias que a tal bolinha(pesadelo) estava maior que o pircing já estava me sentindo um ET com todo mundo olhando para o meu nariz, ai coloquei na minha cabeça que com o pirncing de pedrinha estava mais dificil a cicatrização quando fiz 3 meses que tinha furado resolvi trocar por um de argolinha , e não é que eu estava certa porém a tal bolinha não sumiu apenas sentia ela mais sequinha ai não aguentei e fui no meu dermatologista e ele falou que (aquilo)não iria sair com pomada que iria remove-la com nitrogênio a mesma forma que removem verrugas quando ele aplicou aquele jato gelado achei que não iria adiantar em nada porém algumas horas depois a bolinha começou a ficar esbranquiçada como se estivesse congelada ai resolvi limpar quando passei o contonete ela simplesmente caiu! fiquei tão feliz ai criou uma casquinha bem pequena onde ela ficava e agora saiu e está perfeito sem mancha nem nada nem parece que aquela bola gigante estava aki!!essa é a minha experiencia com todas essas pomadas pra mim não deu certo , por isso se o seu problema demorar pra se resolver procure um dermato só ele pra resolver esse problema rapido!! se eu soubesse que meu dermato iria resolver rapido teria ido antes!!

    ResponderExcluir
  42. Boom, já furei meu nariz umas 4 vezes em casa '-' psé na ultima vez agoraa que tive esse problema da bolinha :// meu conselho NUNCA fure em casa eé super perigoso gente , daí sem saber oque fazer vim pesquisando por aí e encontrei as dicas de vocês meus amores :d e resolvi testar com essa dica da água quente com sal acabei de fazer isso espero que dê certo e contoo a vocês :)) Um beijãoo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica:Após a colocação do seu piercing de nariz,evite tocar sem antes fazer a lavagem das mão com sabonete antisséptico,e fazer a limpeza com soro fisiológico 0,9% com cotonetes,pelo menos 2x ao dia.
      O Soro tem cloreto de sódio que ajuda muito na ação secante,evitando em muitos casos criar essa tão temida "bolinha".
      Mesmo após o período previsto da cicatrização ela pode vir a aparecer,então mantenha como hábito essa higienização no seu piercing,por dentro e por fora em torno da jóia,pois nosso nariz como filto,retém muita sujeira,seria como fazer uma limpeza periódica no nosso condicionador de ar.
      o piercing,ou seja,a jóia,não deixa de ser um "corpo estranho"assim,como quem usa lentes de contato,a limpeza com soro fisiológico deve ser mantido por todo o tempo que se usar o piercing,sempre,mesmo após já cicatrizado,como um pacto de higiene para com ele.

      Marcia Fernandes-Body Piercing do Novo Aeon Studio

      Espero que gostem desta dica!

      Excluir
  43. Depois de colocar o piercing,tem que ficar quanto tempo sem comer comidas gordurosas ?

    ResponderExcluir
  44. socorro.. o meu ta com essa bolinha por dentro... sai sangue e pus, todo dia e ta crescendoo.. oq eu faço.. por fora ta td normal.. menos mal né?!
    Me ajudeeemmm... to apavorada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tbm ta assim eu n sei o q eu façooo ja to ficandoooo lokaaaa eu to com medo q fique maior eu to desisperadaa me ajude se vc aranjou alguma soluçaoooo

      Excluir
  45. Olá gente, o meu nariz ficou uma bolinha dura, em volta do piercing oque eu fiz foi Lavar com Protex o local, tomar um Cataflan e usar a tecnica da agua morna com sal...funcionou direitinho a bolinha saiu bjxxx

    ResponderExcluir
  46. Olá. boa tarde estou com esse problema quero saber se é necessário retirar o piercing??? ?

    ResponderExcluir
  47. me ajudeeem por favooorr creseu uma queloide por dentro do meu nariz no msm lugar do piercing n sei se e msm uma queloide ou uma inflamasao, mais quem tiver alguma receita caseira me avisa, por rinquanto eu estou passando agua com sal e umas pomada bactericidas mais parece q n esta adiantando muito, ME AJUDEEM!

    ResponderExcluir
  48. ain sera q ajuda o meu pircing é uma argola e tem essa mesma bolinha da foto ali d cima e quando eu vou limpar o pircing por dentro sai um pouco d pus.. alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  49. vou tentar tomara que melhore kkk o meu nasce toda hora e um saco slc vlh kkkk tomara que funcione vou tentar Rs obg pela dica meu amigo Rs

    ResponderExcluir
  50. Gente aconteceu isso comigo tbm.... mas resolvi tirar o piercing... e o cara disse pra passar essa agua com sal...ate isei uns dias nao melhorou nada...e o queloide ainda ficou...o que faco agora hein... me ajudem? sera que adiante usar essa diprogenta?

    ResponderExcluir
  51. Na orelha também funciona ?

    ResponderExcluir
  52. gente aconteceu comigo isso tbm. teve uma semana que tava de boa a bolinha e sumiu, dai na outra semana e apareceu de novo e ja tem duas semanas, ja nao sei mais o que fazer, ja passei nebacetim e nada, agua e sal e nada, alcool 70 e nada, eu nao quero tirar o pircing fica tão lindo mas essa bolinha horrorosa nao sai, ja tentei comprar diprogenta mas so com receita, e meu nariz ta feeeeeio. socooooooorro. so tem um mes de pircing e apareceu duas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa propolis 3 vezes ao dia. Foi a unica coisa que resolveu p mim. Em 5 dias saiu.

      Excluir
    2. Comigo ta o msm jeito. Como você resolveu?

      Excluir
    3. Comigo ta o msm jeito. Como você resolveu?

      Excluir
  53. ooiii..bom coloquei meu pircing no nariz dia 26 de outubro de 2013 ja fez 1 mes.. eu quis troca por um de argolinha no começo fiko bom, lindo...só q no outro dia meu nariz estava vermelho e com uma casquinha sera que devo coloca o tradicional de volta ao mesmo que estava.. ou deixa de argolinha..se puder me ajudar agradeço beijoss.

    ResponderExcluir
  54. eu furei meu nariz so que apareceu uma bolinha por dentro tem umas massinhas bracas e fiz compressa de agua quente com sal e passei alcool e nao melhoro oque faco? posso estora la ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tmb tah assim e poq vc furou a pouco tempo...com o tempo isso sai!

      Excluir
  55. Furei meu nariz faz 1 semana , e cresceu uma bola por dentro ... fui comprar a diprogenta e é so com receita medica .. mee ajudeem pois estou com mt medo nao quero tirar meu piercing :(

    ResponderExcluir
  56. Gente , coloquei Piercing estou usando a Diprogenta apenas 2 dias e nenhuma melhora apenas saiu a vermelhidão , passei álcool 70 e inflamou meu nariz , to com a bolinha desde que furei , to cuidando e estou quase tirando o Piercing . Hoje comprei o sal marinho e já fiz a compressa amanhã conto se deu resultado ou não !! Se eu soubesse que era essa luta jamais teria colocado , obs : Meu piercing é de ouro e ainda assim não adiantou merda nenhuma :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu furei o nariz há pouco tempo, e deu queloide por dentro e por fora, penso eu que a causa disso foi pelo piercing ter saído do meu nariz sem querer várias vezes, e eu tinha problema para colocar de volta porque doía um pouco, e comecei a usar a pomada (cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina) é um medicamento de uso tópico que possui poderosa atividade antiinflamatória, antimicótica e antibacteriana utilizado no tratamento de uma ampla variedade de dermatoses. Essa pomada é bem forte, eu usei em outros lugares do corpo, e melhora milagrosamente, rs. Parece estar funcionando, experimente essa, vai que... né!? XD

      Excluir
  57. Eu tive essa bolinha uma vez,,, umas 2 semanas q eu coloquei o piercing, pesquiseii e tenteii a agua com sal, funcionou!! fiquei muitoo feliz que saiu... mas agora vim pra praia e ela apareceu na minha vida de nvoo... digo no meu nariz :( to preucupada,, é normal ela voltar? Oq seria essa bolinha ? é perigoso? Vou tentar passar a pomada que falaram , mas me ajudeem porfavor! porque nao estou na minha cidade e nao posso ir pro lugar aonde eu fiz pra perguntar pra mulher e só volto no fim do mes! Obrigada

    ResponderExcluir
  58. Bom eu furei meu nariz no maximo uns 2 meses eu furei em casa com a agulha mesmo , passou uma semana tudo normal estava usando argolinha dai eu tenho mania de ficar mexeno no pircing toda hora, e estava dolorido eu fui no banheiro ver eu estava com uma bolinha meio branca em cima e vermelhada em volta , isso na parte interna do nariz , estava passando uma pomada chamada,quadriderm nao vi nenhum resultado não queria tirar o pirce minha mae nunca dexou eu furar ela nao vai deixa eu furar denovo ela disse ce eu tirar nao furo mais alguem me indica uma pomada remedio seila porfavor,obrigada beijos

    ResponderExcluir
  59. No meu nasceu a poucos dias e ela estourou sózinha!!! Acho q foiu porque comi chocolate e comi frituras!!!! e naum estava passandu o anti séptico e ja saiu graças a Deus..

    ResponderExcluir
  60. Olá, eu furei o nariz a 1 ano e 2 meses e até hj ele inflama, eu uso a diprogenta, a bolinha murcha, mais não some, alguém pode me dizer porque isso acontece ?

    ResponderExcluir
  61. É bastante comum o piercing do nariz dar essa bolinha de pus, isso geralmente acontece comigo quando consumo alimentos remosos, gordurosos, eles atrapalham na cicatrização por isto inflama, neste caso eu desinfeto uma agulha pequena com álcool e depois espeto esta bolinha, aí o pus sai.. esterilizo o local c álcool uma vez ao dia, geralmente a noite após a higienização antes de dormir, lembrando que o álcool tbm é próprio, uso o o álcool etílico 70, existem pomadas próprias para tratar isso, eu uso uma a base de dipropionato de betametasona+sulfato de gentaminina, (Diprogenta). uso após passar o álcool.
    Usar a jóia recomendada pelo seu profissional de aço cirúrgico ou de ouro é muito importante para que isto não aconteça. Em casos extremos o melhor é retirar a jóia.

    ResponderExcluir
  62. Furei meu nariz vai fazer 4 meses , desde quando furei , eu limpo e tals , mais nunca cheguei a tirar o piercing do meu nariz , até que esses dias fui tentar tirar pra colocar outro , e quando vou tirar doi , e não sai , me falaram que por motivo de ter cicatrizado sem eu ter tirado a joia , a pele cicatrizou com a joia dentro , o que faço , como tiro para trocar de joia ????

    ResponderExcluir
  63. A minha bolinha nasceu algumas vezes quando eu passava pó e pegava no piercing, aí nascia a bolinha e ficava com pus. Aí passava alcool 70 e sumia. Ultimamente nasceu, daí estorou e saiu pus e sangue, até esses dias não sumiu mais aí comecei a essa água com sal aí e o alcool 70. Pretendo comprar essa pomada diprogenta pra caso inflame outras vezes, e funciona também pra espinha e tal. Espero que funcione

    ResponderExcluir
  64. ai eu comprei essa pomada e ta melhorando sim e muito boa so que eu fiz assim peguei uma AGULINHA e esquentei a ponta e fui colocando aos poucos em cima da bolinha depois passava a DIPROGENTA no outro dia ela ja tava mucha mais nao to usando o piercing so quando sumir de vez ai vou colocar denovo faz 2 meses e pouco que furei.

    ResponderExcluir
  65. MUITO OBRIGADA. Sério, muito obrigada mesmo. Fiz o lance da água com sal e no primeiro dia já senti que deu uma amenizada, no segundo dia já tinha desaparecido por completa a maldita queloide. Farei isso sempre que ela aparecer.. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  66. olá galera, tbm tive esse problema quando furei o nariz pela falta de costume prendia muito nos lugares,então apareceu a tal bolinha, usei agua com sal, pomada varias coisa mas não adiantou,então fui ate o local que furei e lá cortaram a Quiloide pois já estava grande,isso faz dois dias deu uma melhorada não esta doento,mas ainda esta terminado de cicatriza o local uso o anti septico e a pomada para ajudar a cicatrizar..vamos ver agora oq vai dar.

    ResponderExcluir
  67. Bom...furei meu nariz a mais ou menos 2 meses... no primeiro mês foi tranquilo, porem no segundo deu essa desgramada bolinha que crescia e diminuía...fiz de um tudo...passei a diprogenta, passei álcool, compressa de água quente e nada!!
    Um dia uma colega me disse o que ela tinha feito para acabar com a dela. Como ja tava cansada resolvi tentar. (Por favor não estou falando para ninguém fazer, apenas contando o que fiz...sou meio louca...rsrsrs) Furei a bolinha com um alfinete esterilizado, apertei ate sair sangue... Daí molhei o cotonete na acetona (Isso mesmo, acetona) e colocava na bolinha... toda hora do dia que lembrava colocava um pouquinho mais. Gente em 2 dias a bolinha sumiu completamente. Pra mim resolveu.. mas repito não estou falando para que façam...rsrsrs beijinhos!

    ResponderExcluir
  68. o meu no nariz faz 1 mes e pouco que eu botei e agora apareceu uma bolinha mas n é com sangue nem nd, ela dura e ta meio rochinha, é essa tal queloide?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente é um Inicio de queloide.

      Excluir
    2. Aí o meu do tragus tem 1 mes e pokim e tbem saiu essa bolinha roxeada :x já não sei mais o q faço nao quero tirar a joia me ajudeeeemmmm

      Excluir
  69. O meu nariz também ficou com essa bolinha, tem uma pomada que é ótiimaa! o nome é Trok-N limpe o nariz com soro fisiológico e depois passe a pomada ela vai sair logo logo!

    ResponderExcluir
  70. gente a minha aparece nesse domingo passado e passei ALCOOL IODADO a bolinha seco e caiu naturalmente e hoje ja nao tem mais nada# comigo funcionou tente agora vo6 ! espero te ajudado !

    ResponderExcluir
  71. Furei meu nariz fas mais ou menos uns 1 mes e algumas semanas.Deu uma pequena queloide e um dia eu bati nela e começou a sangrar bastante.Eu lavei com sabonete e etc, mas agora esta uma pele para cima com sangue ao redor do piercing do nariz. Me ajudem.

    ResponderExcluir
  72. Esta salmoura funciona no piercing do mamilo também?? É que apareceu uma bolinha dessas em um dos mamilos.

    ResponderExcluir
  73. Nu meu piernig deu essa queloide tbm .. >< Comecei usar ah pomada (BETOGENTA) sera si vai funcionaar ? com quantos dias saii essa bolinha .. ?
    mii ajudeem aii galera

    ResponderExcluir
  74. agente tem 8 meses que furei o nariz , ja saiu essa tal bolinha uns 7 vezes todas vezes que saia eu furava e saia mt pus , dai eu passava um espley e saia em uns 3 diias dia , mais dessa vex tem um carne enorme dentro oque eu tenho qi fzr? , e tbm deu a bolinha to fazendo oque vcs flo a compressa di agua com sal tomara qi ajudem

    ResponderExcluir
  75. e no casso quando nasce por dentro tbm a bolinha ?

    ResponderExcluir
  76. alem disso alguem recomenda algo pra ela desaparecer, spray eta ? pq a primeira vez saro, so que fica a marca :?

    ResponderExcluir
  77. Gente a compressa de água com sal funciona mesmo, hj está com 4 dias que estou fazendo e já quase sumiu por completo, faço isso 3 vezes ao dia.

    ResponderExcluir
  78. Oi, apareceu uma droga de uma bolinha no meu nariz tbm, ela tava um poco vermelha. e quando eu apertava por dentro ela ficava amarela, e pensei que era uma espinha ai eu furei ela, sumiu e agora apareceu d novo eu furei e agora so saiu sangue e uma aguinha, passei o dedo por cima e senti uma carne dura, ja sei q e queloide, to fzd o a comprensa vo ve si da certo pq eu ñ quero tirar o meu piercing.

    ResponderExcluir
  79. Pode ser sal de cozinha mesmo? Aquele iodado ou tem que ser sal marinho....li por aí que era melhor não usar sal iodado. tbm apareceu queloide no meu nariz :( tô desesperada.....sorte que eu tinha diprogenta em casa pq não vendem sem receita. Tô começando a usar hj vamos ver no que dá

    ResponderExcluir
  80. Oiie Eu Furei meu nariz em casa E Ficou um pouco a bolinha , Mas dentro do nariz por dentro que a bolinha ta grande e irrita oque é ? como eu tiro :( Só com agua e Sal Sai?

    ResponderExcluir
  81. Gente me ajuda , eu furei o nariz e cresceu a bolinha tbm , ai eu vi as dicasq colocaram akie e eu fiz hooj uma vez ao dia pq eu vii a dica da agua cm sal agr ai eu fiz , ai eu vi a do alcool 70 , queria saber se no caso eu poderia tentar fazer as duas dicas , no caso fazer a do alcool e deixar secar sozinho e fazer en seguida o da algua cm sal ? e

    ResponderExcluir
  82. minha bolinha esta meio grande , não cuidei fiquei com medo.
    ela ainda sai ? :/ esta feio agora

    ResponderExcluir
  83. Oi gente me tira uma dúvida por favor. Furei o nariz faz 21 dias e ontem percebi que por dentro do nariz aonde esta o furo parece que esta meio enchado meio estufadinho para baixo e um pouco esbranquiçado o tom da cor ao redor. Quando limpo sai umas secreções isso é normal? Isso ocorre so na parte de dentro aonde fica a joia ta tudo ok. Obrigada

    ResponderExcluir
  84. Oi gente me tira uma dúvida por favor. Furei o nariz faz 21 dias e ontem percebi que por dentro do nariz aonde esta o furo parece que esta meio enchado meio estufadinho para baixo e um pouco esbranquiçado o tom da cor ao redor. Quando limpo sai umas secreções isso é normal? Isso ocorre so na parte de dentro aonde fica a joia ta tudo ok. Obrigada

    ResponderExcluir
  85. Gente.. No meu piercing do nariz apareceu essa bolinha.. Eu passei asepxia.. Aquele gel para espinha.. A bolinha agora ta diminuindo e ficando sequinha *-*

    ResponderExcluir
  86. Muito muito muito obg ..... Funciona mesmo, eu vi ontem comecei a passar a água com sal de manhã, a noite tava lindo, e hoje ta maravilhoso meu narizinho, to muito feliz muito obg mesmo s2

    ResponderExcluir
  87. Oi gente, tenho um piercing no nariz e sempre aparece essa bolinha e eu uso diprogenta e a bolinha some em 2 dias no maximo. Depende da pessoa mas se você não conseguir receita para compra-la peça a genérica dela que também é boa já usei e tem o mesmo resultado da Diprogenta. Beijos espero ter ajudado ;*

    ResponderExcluir
  88. Oi furei meu naris e nao sabia q podia estorar a bolinha ai peguei e tirei o pircy e esquentei agua com sal e passei o q devo faxer agora
    Me ahudem por favor..

    ResponderExcluir
  89. Alguém que passou o alcool 70 pode me dizer se deu certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Álcool 70 é Ruim para isso , pois os poros vão se abrir e pode pegar uma infecção !

      Excluir
  90. Por fv mi ajudem furei o nariz há quase 3 meses e apareceu essa tal bolinha e agora ta horrível o q q eu faço gente mi ajudem vai .

    ResponderExcluir
  91. Boa noite, furei meu nariz pela segunda vez e ja faz quase um mês, porem a uns dias atrás vi que ao lado do piercing a pele ta um pouco mais alta, nao tem nenhuma bolinha, isso pode ser queloide?

    ResponderExcluir
  92. Ola furei meu nariz pela segunda vez ha quase um mes, nunca tinha acontecido nada, ha uns dias atrás vi q a pele ao lado do piercing esta um pouco mais alta, isso pode ser queloide?

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Ola!
    Furei meu nariz pela primeira vez só tem 2 semanas... Coloquei o Piercing de argolinha , só que to sentindo como se tivesse rasgando meu nariz! To com medo
    O que devo fazer? É normal?
    Mim ajudem... Obg

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. furei meu nariz dia 28 de dezembro ok até intão vão se fazer um mês , so que dois dias atras apareceu uma bolinha , não entendi o porque não coloco a mão suja lá e muito menos lesionei o local , eu queria que alguem me informasse , se alimentos quentes podem ocorrer esse fato , e eu estou fazendo compressa com sal paresse que diminuio um pouco , mais minha duvida é essa porque ocorreu isso ? A MULHER DO ESTUDIO ENTROU DE FERIAS POR ISSO NAO CONSULTEI A ELA . OBG SE PUDEREM ME AJUDEM COM A RESPOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo deu super certo! Em 2 dias a bolinha some, pode fazer

      Excluir
  97. geente me ajuda por favor furei minha cartilagem e dps de 1 mes saiu uma bolinha em volta do pircing o que eu faço ??

    ResponderExcluir
  98. Bom , eu furei meu nariz a mais ou menos 1 mês , ficou tudo normal , nao teve inflamação nem nada , também nao fiz a dieta , só que troquei pela argolinha ontem no mesmo local que furei , e agora ta dando essa tal bolinha e saindo pus , e to com medo de colocar essa tal agua com sal , oq eu faço ?,

    ResponderExcluir
  99. Ola , furei o nariz e se passaram mais de 15 dias e acabei comendo carne de porco , com isso cresceu uma bolinha no meu nariz , bem do lado do piercing , como estava me incomodando muito acabei estourando com uma agulha acho que sairia , mais não saiu.... O que eu faço? Que cuidados posso tomar? Estou desesperada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou passando pelo mesmo problema, furar essa bolinha é igual furar espinha ( fica pra sempre ano rosto) , bom pelo menos cmg foi assim! , procure um medico ou vá a farmacia e pesa recomendações a eles! , espero ter ajudado, beijo

      Excluir
  100. Eu fiz e deu super certo! Peguei sal de cozinha e água e deixei ferver por um tempo. Coloquei no algodão e fui apertando por cima da bolha. Na hora de dormir, passei a pomada Nebacetim ($12 sem receita). No outro dia já estava super discreta, sem vermelhidão e muito pequena! Hoje vou repetir o processo pra ver se ela some completamente, mas já está quase imperceptível! Super recomendo.

    ResponderExcluir
  101. Gentee alguem mi ajuda eu furei faiz 4 semanas e agora cresceu essa tal de bolinha �� soq nasceu uma bolinha dentro do nariz tambem e agora oq eu faço estou quase desistindo do meu pircing ����

    ResponderExcluir
  102. Gente o que eu faço,minha colega furou meu nariz na casa dela com um brinco comum de pedrinha ela lixou a ponta e furou mas decidi trocar e colocar uma argolinha vagaba,porque tava sem dinheiro no dia pra comprar uma de melhor qualidade,mas em volta do furo escureceu tá mas escuro que o meu tom de pele normal,agora fico com vergonha pra usar a argolinha e coloquei a pedrinha pra disfarçar,será que esse escuro vai clarear e tb deu uma queloide por dentro ddo nariz,xo que é de tanto eu ficar trocando.preciso de uma orientação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu nariz esta inflamado e pode piorar se vc continuar com essa joia de má qualidade, faça a higienização com anti septico, soro fisiologico e compressas de água e sal 3 vezes ao dia durante 50 dias. Se continuar te aconselho tirar a joia, esperar cicatrizar e depois procurar um profissional para realizar uma nova aplicação

      Excluir
  103. Gente pode ser sal de cozinha msm?? ou é o outro sal

    ResponderExcluir
  104. Gente Oque eu faço faz um tempo ja que coloquei meu pircing e nasceu essa droga dessa bolinha e agora?

    ResponderExcluir
  105. Oii galera eu tive essa bolinha também, qdo estava perto de o meu piercing no nariz fazer 1 mês, como ele não doía mais, não estava vermelho, e nunca tinha aparecido quelóide, comi uma pizza que tinha ovo, não deu outra, no dia seguinte a droga da bolinha vermelha estava lá, então passei uma pomada que contém BETAMETAZONA, é o que contém na pomada milagrosa que todos dizem: Diprogenta. O problema, é que diprogenta só é vendida com receita médica, mas você póde optar por qualquer pomada que contenha BETAMETAZONA, com 4 dias minha bolinha sumiu totalmente...
    Espero ter ajudado ;D

    ResponderExcluir
  106. Gente? minha bolinha nn qr sair nn.. ja fiz essa parada com sal.. mas nn adiantou.. ii ja faz 3 dias.. oque eu faço?

    ResponderExcluir
  107. gente eu furei meu nariz a quase 6 meses, n fui e a praia e tomei os cuidados devidos, ao passar do tempo eu parei de tomar os cuidados, cutucava o piercing com a mão suja e nao se passou muitos dias a maldita da bolinha que todos nos sofremos estava no meu nariz também, foi uma coisa nojenta e horrivel, ficou no meu nariz durante meses e n adiantava nada que eu passava entao um dia eu estava na casa da minha amiga e nos estávamos brincando e a bolinha no meu nariz estourou entao ficou bem grande e nojenta passou um tempo e ela sumiu... ai ficou tudo otimo, passou uns 2 meses e fui trocar de piercing (coloquei a argolinha) foi uma dor horrível, pior que fura entao meu nariz sangrou e ficou uma bolinha bem nojenta durante 1 dia , passou um tempo e a bolinha simplismente sumiu, achei otimo! mas nao tomei os devidos cuidados de novo e lá estava a maldita bolinha me assombrando novamente, e eu passei tudo quanto é pomada e não adiantava , ae tive a pessima ideia de estoura entao estourei a bolinha mas nao adiantou nada, ela so diminuiu e criou uma casquinha ( foi meses de constrangimento , todo mundo olhava e falava q nojo) e até hoje essa bolinha esta no meu nariz, entao a dica que eu dou a vocês é não estoura a bolinha de jeito nenhum , sempre lavar o piercing e nada de colocar a mão suja.. estou desesperada nao sei oque fazer mas irei tomar os devidos cuidados e tals e vamos ver no que da rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sou medica mais tem uma pomada que eu sempre usei nos meus piercing e ela e otima para cicatrizacao, o nome dela e diprogenta, procure dela nas farmacias. Aqui na minha cidade ela custa 15R$ mais ne outras cidades deve ser mais barata bjs��

      Excluir
  108. Faz 2 dias que eu to passando agua e sal morna e não to vento resultado e tbm não consegui evitar de comer chocolate ,carne de porco e não sei mais oq fazer e não tem nem 1 mês que eu furei e meu e argolinha

    ResponderExcluir
  109. Oi gente bom.... Coloquei um pircieng no nariz só que ta saindo puis e ta nascendo uma bolinha o que eu faco????

    ResponderExcluir
  110. Coloquei um pircieng no nariz , ja fas 1 mes e 3 semanas, e nasceu uma bolinha do lado de dentro em volta do pircieng. Oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  111. Bom essa maldita bolinha tbm nasceu no meu Maria depois que enganchou o piercing no meu cobertor acho que inflamou e apareceu ela me indicaram msm essa tal de salmora mais já me falaram que qaundo foram furar o piercing a pessoa que furou indicou não lava-lo com água quente pois eh por isso que da quelóide agora não sei estou muito confusa pois estou passando álcool 70 e a pomada nevacetin e não está resolvendo mto mais as vezes noto ela seca vou continuar a faze-los além da salmora que agora vai passar a fazer parte da rotina se eu ver resultado volto aki e índico pra galera

    ResponderExcluir
  112. Bom essa maldita bolinha tbm nasceu no meu Maria depois que enganchou o piercing no meu cobertor acho que inflamou e apareceu ela me indicaram msm essa tal de salmora mais já me falaram que qaundo foram furar o piercing a pessoa que furou indicou não lava-lo com água quente pois eh por isso que da quelóide agora não sei estou muito confusa pois estou passando álcool 70 e a pomada nevacetin e não está resolvendo mto mais as vezes noto ela seca vou continuar a faze-los além da salmora que agora vai passar a fazer parte da rotina se eu ver resultado volto aki e índico pra galera

    ResponderExcluir
  113. Oii gente td bem o meu está super inflamado e não adianta nada eu fui até a farmácia compra a pomada diprogenta mais só com receita e não consegui compra não sei o que faço

    ResponderExcluir
  114. Oii gente td bem o meu está super inflamado e não adianta nada eu fui até a farmácia compra a pomada diprogenta mais só com receita e não consegui compra não sei o que faço

    ResponderExcluir
  115. Oii gente td bem o meu está super inflamado e não adianta nada eu fui até a farmácia compra a pomada diprogenta mais só com receita e não consegui compra não sei o que faço

    ResponderExcluir
  116. Ooooi glra estou mto chateado ! Furei meu Nariz a um mes e meio ! Aii tudo bem coloquei a pedrinha e tal so qur eu quis mudar e colocar a argolinha coloquei adorei e pah so que apos uma semana fui dormir estava tudo bem ate la ! Quando fui olhar no espelho e estava essa bolinha ! Estou querendo tirar isso pf me ajudem o q eu faco realmente para melhorar ? E tbm eu estou passando a pomada Hipoglos pra ver se melhora um pouco ou abaixe ! Me ajudem ! Please ♡

    ResponderExcluir
  117. Bom dia, furei meu nariz já alguns meses e após alguns dias nasceu essa bendita bolinha,usei o anticeptios e nada de melhorar,vou usar água quente com com sal,tenho fé q ela suma do meu nariz.

    ResponderExcluir
  118. Fureii Meuu Nariz Ah 2 Meses Atras. E Agora Ele Começou A Criar uma Bolinha E Eu tou morrendo de medoo aki. Toda vez que Botava A Piercing Perdia Ai No Outro dia colocava Dnv. Ai Teve um Dia que Imflamou De Verdade. Ai Agora ta Essa bolinha oq eu faço me ajude pfv ������ ja chorei mt

    ResponderExcluir
  119. Bom dia pessoal furei meu nariz já faz três meses e está bolinha não sai não sei mais oque eu faço eu passo nebacetim e ela estoura sai sangue e pus mais não sara tidos me falam sua pele ta rejeitando tira mais não quero tirar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana quando o quadro se agrava dessa forma é bom procurar um médico. Espero que você tenha resolvido.

      Excluir
  120. Olaa pessoal eu furei meu nariz em casa msm já vai fazer 4 dias infeccionou agr tah melhorando aii parece que tah dando a maldita da bolinha .. E issu n aconteceu só dessa vez n vai integrar a quinta vez que eu furo e da essa bolinha o que eu faço? Me ajudem PF...... Vou tentar fazer essa compressa ai ������ BJ: suuuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto diversas pessoas passam por isso. Que saco não?

      Excluir
  121. Boa noite, olha eu furei meu nariz faz 22 dias, Nesses dias tava tudo normal eu lavo todo dia 2 vezes com sabonete Protex e passo nebacetin... Ae ontem enrosco na coberta e puxo enquanto eu dormia quando acordei me assustei estava com o pircing levantado quase fora ja ... corri lavar quando deu umas 5hrs olhei no espelho e tava a maldita bolinha.. vim aqui nessa pagina e vi sobre a água quente com sal passei tipo diminui-o a bolinha so que agora ela sangra e ta quase en cima do pircing ´´ oque devo fazer pra acabar com essa bolinha me ajuda ae ´´ meu pircing e o strass e a segunda vez que furo obg desde ja

    ResponderExcluir
  122. Oi gente preciso muito da ajuda de vocês. Eu já furei meu nariz três vezes só que dessa vez eu coloquei um piercing ferradura e divido ao outro piercing ele desceu um pouco do lugar que foi furado, ai eu coloquei o piercing ferradura acho que as umas duas semanas atras e ta tipo uma bolinha e como o piercing desceu ta tipo aberto o que eu faço pra a bolinha sair e para fechar a sicatriz? Me ajudem por favooooor !
    Obg desde já 😍
    Facebook: Adrielly Mackenzye

    ResponderExcluir
  123. preciso da ajuda de voces, estou com uma bolinha desa no nariz, ja furei ela ja fiz a compressa com agua e sal mais nada adiantou,oque posso fazer agora ? Ja fui onde furei e o cara disse que era pra fura eu furei mais nao adiantou nada.. Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  124. Tbm to com essa desgraça de quileode pensa em um negocio chato eu passo agua quente com sal no msm dia sai mas volta de novo todo dia essa putaria vou tenta a pomada e o álcool pq já to estressada com isso

    ResponderExcluir
  125. fureii meu Unbigo faz 1 mes agora ellee esta escuro envoltaaa Oque eu Façobalguem podeee me ajudaaa por favor

    ResponderExcluir
  126. bom eu fiz compreça de agua com todos os dias e realmente saia no msm dia, mas no outro dia nascia denovo e assim tava virando rotina dai eu ja tavo desistinho e resolvir fazer a ultima compreça em seguida comprei um sabenete protex atibacteriano 14 horas no outro dia ja vi a diferencia, todos os dia na hora do banho eu passo o sobonete com algodao lavo ao redor do pircieng e por dentro tbm dps enxaguo normal, dps disso eu passo soro com o cotonete seco e coloco um pouco de sabonete e deixo la sem enxague .. posso falar que me livrei dessa bolinha maldita esta tudo otimo agora vejo a cicatrizaçao evoluindo mt bem.. funciona com sabonete anti bacteriano meu povo!! espero ajudar alguem :)

    ResponderExcluir
  127. Essa quiloide nasce por dentro do nariz?

    ResponderExcluir
  128. Deu uma bolinha com pus no meu ,estou passando a agua morna com sal ,como li ai em cima ,só que hoje estava a bolinha novamente demora a sumir quantos dias pode demorar?

    ResponderExcluir
  129. Oie
    Furei meu umbigo a seis meses ate agora continua inflamado e apareceu uma bolinha não sei se e queilode ?

    ResponderExcluir
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  131. Ola preciso de ajuda furei o umbigo a seis meses e ainda esta inflamado e apareceu uma Bolinha horrível o que sera essa bolinha ?

    ResponderExcluir
  132. Ola preciso de ajuda furei o umbigo a seis meses e ainda esta inflamado e apareceu uma Bolinha horrível o que sera essa bolinha ?

    ResponderExcluir
  133. Oi pessoal, furei o umbigo no início de fevereiro e ta c uma semana que apareceu a bolinha.. O que faço? Pq está feio. Não dói, porém incomoda toda vez que vejo essa bolinha. É a segunda vez q furo. Tirei o primeiro há uns 5 anos quando engravidei e esse primeiro nunca tinha nada disso. Então não sei ao certo l que fazer...

    ResponderExcluir
  134. Olá pessoal, tb estou passando pelo mesmo problema da bolinha ao redor do pearcing. ja é o segundo dia que faço a compressa de salmoura como li aqui. tenho a leve impressão de que ela está murchando. até quantos dias eu sei se a compressa vai de fato funcionar? digamos que no quinto dia a bolinha não tenha desaparecido, devo parar com a salmoura? me ajudem. ;(
    não quero remover meu pearcing .

    ResponderExcluir
  135. Eu tentei todos os métodos pra tirar a bolinha. Até furei e passei nebacetin por uma semana... Nos três primeiros dias ela melhorou, mas depois voltou. Tentei a salmoura, porém tive o mesmo resultado :(
    Estou usando a propionato de clobetasol há 1 dia e meio e estou notando uma leve diferença... Se não funcionar infelizmente vou ter que tirar.
    Não segui nada da dieta quando furei, apenas a higiene, e a bendita começou a aparecer com 20 dias de furo, e tenho quase certeza que deu queloide na parte de dentro também pra melhorar --'
    No fim dos 7 dias venho contar o resultado (que eu espero que seja positivo).

    ResponderExcluir
  136. Me ajudem, furei o nariz já tem uns 20 dias e hoje quando agordei me deparei com uma Bolonha no meu nariz, e dentro parecia q tinha um pus, fiquei desesperada,tirei a joia, e furei a bolinha, saiu pus e um pouco de sangue, ai ficou tipo machucado e alto, e estou colocando agua com sal, ai fui e coloquei a joia novamente, por sinal n doeu mas esta horrível, oque ei faço... Estou desesperada n queria tirar , e hj tenho a festinha do dia das mães na escola do meu filho, como vou com esse nariz horroroso, posso por um curativo? Mas depois tirar...socorroooo

    ResponderExcluir
  137. o sal é o sal marinho ou pode ser o normal de cozinha ?

    ResponderExcluir
  138. To com o mesmo problema furei o nariz e apareceu a bolinha to fazendo a salmoura mais não tá adiantando não o q devo passar pr sair de vez?

    ResponderExcluir
  139. Galera usei um medicamento chamado Liquido de dakin, usa-se 3x ao dia, ele realmente funciona, e foi o que meu body piercing indicou.

    ResponderExcluir